Páginas

segunda-feira, 29 de março de 2010

Emoção é que não faltou e só!

Gols, emoções até o final e trapalhadas dos goleiros, foi isso que o clássico entre São Paulo e Corinthians apresentou no Morumbi. O placar de 4x3 não justificou um futebol melhor, já que tanto Rogério quanto Rafael foram os responsáveis pelas tantas bolas na rede no gol do adversário. O primeiro, quase intocável pela sua torcida, falhou no chute forte, mas defensável, de Roberto Carlos. Já o segundo largou a bola aos pés de Rodrigo Souto que mais tarde fizera o gol de empate em uma saída péssima do goleiro alvinegro.
Bom, com tantos erros, somente mais um para coroar a vitória alvinegra, e a tarefa coube ao zagueiro Alex Silva quando fez o gol contra, fruto de uma jogada pela ponta de Iarley que ao cruzar encontrou a cabeça do zagueiro do tricolor. Para constar teve também gols trabalhados: Elias anotou o primeiro gol, em um belo passe de Ronaldo, por sinal, sumido em campo, Danilo ao acertar um chute indefensável no gol de Ceni e a única jogada lúcida de Dagoberto na partida, quando o atacante driblou o zagueiro William e cruzou para Jean completar.
Nem Corinthians, e tão pouco o São Paulo fizeram uma boa partida, e sim um clássico emocionante em função de falhas de seus goleiros e de seus defensores. Portanto precisam melhorar, e muito, se quiserem algo mais do que simplesmente disputar essa competição ou a tão badalada Libertadores. Ambos os times pela sua tradição, torcida, já fizeram muito mais do que isso. Seu torcedor espera que isso aconteça, antes que seja tarde demais.


   Esse bola vai para Léo Lima e Ronaldo. O meio-campo do São Paulo hibernou igual a um urso polar durante jogo. Já do lado alvinegro Ronaldo esteve modorrento em campo.Completamente apagado durante a partida.

 Para Elias, o melhor da partida. Jogou muito, marcou e soube armar o jogo com muita competência. Além de fazer um belo gol.


 Atenção Rogério Ceni. Falhou no gol do Roberto Carlos e vem falhando durante os jogos.Não mais aquela confiança de outrora,





Nenhum comentário: