Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Resultado injusto!

Com ligeira superioridade o São Paulo, levou o gol contra de Junior César em uma jogada bem trabalhada pela equipe santista, que mais tarde fizera o segundo tento nas redes do contestável Ceni, através de uma belo passe do garoto endiabrado Neymar para o menos badalado, mas excelente jogador André. Foi assim que terminou o primeiro tempo, que ainda teve uma expulsão de um jogador do tricolor, Marlos ao fazer falta em Robinho foi para o chuveiro mais cedo. Erro claro do arbitro, já que o meia não mereceu levar o primeiro cartão e tão pouco foi uma falta violenta no Robinho. Pois bem, dois gols em vantagem e um jogador a mais, era um cenário perfeito para a equipe da baixada, ledo engano. Na segunda etapa o que se viu foi um time corajoso, vibrante, determinado, onde deveria ter tido uma melhor sorte no jogo. Com gols de Hernanes e Dagoberto, o São Paulo conseguiu se impor frente ao Santos, mas no final o goleiro Ceni e o zagueiro Miranda falharam e mais uma vez no finalzinho da partida seu time perdeu um jogo importante.
Agora o tricolor terá que fazer dois gols de vantagem para ir a final do Paulistão 2010. Não sofrer nenhum gol desse time envolvente,chato, rápido e insinuante é uma tarefa árdua demais para esse time que conta como jogadores discutíveis, como Miranda e Ceni. Hoje apenas Ceni, outrora sim,Rogério Ceni!!


Essa bola vai para o segundo tempo do São Paulo que deu um baita trabalho para os alvinegros praianos e por muito pouco não saiu com a vittória. 




         .
                                     Para Ceni e Miranda. O goleiro saiu péssimo de gol e colocou todo o esforço de sua equipe na lata do lixo e o zagueiro parece que tem os pés pregados no chão. Não sabe marcar no jogo áereo e comete muitas faltas bobas,como por exemplo aquela fatídica em Durval que originou o gol salvador do Santos.

                             








































































































































Nenhum comentário: