Páginas

segunda-feira, 15 de março de 2010

Vitória convicente!

Em um jogo eletrizante, o Palmeiras venceu surpreendemente a equipe de Neymar e cia. Com muito vontade, aplicação tática e ainda,contando com espaços deixados pela equipe santista, o time alviverde  conseguiu vencer pelo placar de 4x3 um time muito veloz e dinâmico. 
Robert foi o nome do jogo ao fazer três gols na partida e, principalmente, definir    o placar final ao fazer  o quarto gol de sua equipe, em um chute de fora da área. Diego Souza de cabeça fez o primeiro tento e Neymar(2) e Madson completaram o resultado. 
 Placar de 4x3, onde Dorival terá que repensar sua equipe. Somente Arouca ou Mancha marcando no meio-campo é muito pouco. Deixa o time muito aberto e acaba sendo uma presa fácil para o adversário atacar sua defesa. O correto seria jogar com Neymar,Robinho e André. Quem sai? Sobraria para o Marquinhos que vem jogando muito bem, para o Paulo Henrique bem tb. Complicado escalar esse time, não? Por isso Dorival tenta fazer jogar essa equipe técnica e, ao mesmo tempo, fraca defensivamente. Não tem jeito, deve sobrar para o Marquinhos ou Dorival arrisca e continua com esse time.

Primeiro gol a gente nunca esquece. E que petardo de Roberto Carlos, lembrando os velhos tempos de Palmeiras e Real Madrid onde era costumeiro presenciar seus gols, seus balaços de fora da área. Antes tarde do que nunca.
Com Dentinho foi uma equipe mais rápida, entrosada já que afinal de contas, o trio voltou. Jorge Henrique, Dentinho e Ronaldo jogando juntos fazem o Corinthians se tornar uma outra equipe.
Ricardo Conceição descontou para o Santo André que foi inferior durante a partida realizada em Barueri.

André Luis salvou o São Paulo de um vexame ao fazer o gol de cabeça aos 46 minutos do segundo tempo. Certo que o time teve mais posse de bola, muito mais chances do que o adversário, mas não pode perder tantos gols como aconteceu. Duas bolas na trave de: Fernandinho e Marlos. E ainda, chutes de Cléber Santana, Carleto, Fernandinho que não tiveram sucesso. Claro que Carleto não fez o gol devido a excelente defesa do goleiro Cristiano. Mas Marlos é muito deficiente nesse quesito. Sabe driblar, é rápido, mas como finaliza mal.
Leo Lima deu um passe magistral de letra para Jorge Wagner fazer o primeiro gol do time. Realmente se ele tivesse mais regularidade e concentração, seria o meia que o time tanto precisa.
O placar de 2 x 1 não foi o reflexo do jogo, mas o São Paulo precisa melhorar e muito para ser campeão do torneio. O gol da equipe de americana foi feito pelo volante Marcio Carioca. De cabeça em cima do bom Rogério Ceni, mas que não passa mais aquela segurança de outrora. Como aconteceu nessa oportunidade. Não foi firme para a bola. Poderia ter defendido a cabeçada de Carioca.

Nenhum comentário: