Páginas

segunda-feira, 15 de março de 2010

Libertadores

Corinthians foi até Medellín e não saiu de um empate com o bom time do Independiente. O resultado foi satisfatório, já que a equipe alvinegra jogou fora de sua casa. No entanto a apresentação foi fraca e opaca, na qual mostrou um time sem criatividade e com um meio-campo que se dispôs a somente marcar o adversário. Melhorou muito com a entrada de Dentinho que deve ser o titular. Aliás, o garoto fez um golaço e decretou o empate do jogo. O gol colombiano foi do bom atacante Valóyes, que deu muito trabalho a defesa do timão.


O Internacional sofreu para garantir o empate lá em Quito. A equipe equatoriana, Deportivo de Quito, não soube aproveitar as chances que tiveram durante a partida e ficou no empate 1x1 contra o Internacional que precisa melhorar se quer algo mais nessa competição.
Poderia internar o árbitro naquele quase pênalti marcado onde quem sofreu a falta foi o goleiro Abbondanzieri e não o atacante equatoriano. Se não fosse o auxiliar, sua carreira estaria marcada de forma negativa.
Gols da partida: Giuliano para o Inter e Minda para o Deportivo de Quito. 
Deportivo Itália fez um jogo equilibrado com o Cruzeiro que teve Kléber como seu principal jogador. Foi importante com sua movimentação e ao marcar dois gols. Mas acabou sendo expulso e prejudicando sua equipe que não soube se impor diante de um adversário até que perigoso, porém inferior a equipe mineira. 

Blanco e Mcintosh descontaram para os venezuelanos. Gols que pode complicar a raposa na competição, uma vez que terá jogos duros pela frente: Colo Colo no Chile e Vélez no Mineirão.


Os vencedores da noite...

O São Paulo foi ao Paraguai jogar contra uma equipe sofrível, mesmo assim, o futebol apresentado pela equipe paulista foi horroroso. Vitória graças a péssima equipe adversária e ao oportunismo do centroavante Washington que perde muitos, mas também sabe como ninguém, fazê-los. E como fez; dois gols na sua conta e aumentando ainda mais sua média de gols até aqui( de 61 jogos, o grandalhão tem 49 tentos a favor do tricolor).
Meio-campo sem criatividade e Cicinho apresentando um futebol fraco demais. Com a entrada de Cléber Santana, a equipe soube se comportar melhor, trocando passes com calma até chegar ao gol do adversário. Fica claro que Fernandinho tem lugar nesse time quando estiver melhor fisicamente. Quem sai ? Provavelmente o decepcionante Marcelinho Paraíba.
E o Miranda hein! Bom jogador, mas é maldoso algumas vezes. Sempre deixa o braço na cara do adversário.

Já o Flamengo fez um 3x1 na perigosa equipe do Caracas. Com dois gols de Vágner Love e Rodrigo Alvim, a equipe rubro-negra fez um bom jogo diante dos venezuelanos. Porém esse placar  não refletiu o que aconteceu no campo. Acredito que 2x1 ou até mesmo um empate por 2x2 seria o mais justo pelas chances perdidas pela equipe da casa.

Nenhum comentário: