Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Corinthians crescente e Flamengo decepcionante

                                                        



 Depois de tantos ensaios, Mano Menezes encontrou uma formação ideal com Elias e Danilo na armação, onde algumas vezes, o primeiro aparece mais na frente e o segundo surge mais na marcação do que no ataque.Com Jucilei e Ralf como volantes, Dentinho em uma excelente fase, Moacir tomando conta da lateral-direita,Roberto Carlos sendo cogitado até na seleção brasileira, enfim esse time ganha corpo e cada vez mais ganhará entrosamento e confiança por parte do seu torcedor. Foi assim contra o Racing(URU). Um time compacto, marcando forte e saindo para o jogo com qualidade. Com gols de Dentinho que jogou muito bem e Elias, que dá ritmo e dinamismo para essa equipe que se encontrou na competição, o Corinthians venceu a equipe uruguaia e garantiu a primeira colaçação na chave.
Falta ainda, Ronaldo acordar e ajudar um pouquinho esse time. Sabemos que ele precisa estar ligado somente um pouco, para desequilibrar os jogos a favor do Corinthians. Mais uma vez ele foi mal no jogo. Está mais do que na hora, dele voltar a ser aquele jogador do inicio de 2009. Resta o torcedor alvinegro esperar que isso aconteça.


     Acorda Mengo, a torcida clama por isso!



Já o Flamengo teve mais um resultado péssimo contra os chilenos. Diaz e Silva fizeram os gols que deixou o Flamengo em uma situação complicada. E poderia ser mais, muito mais. A equipe chilena provou o porque de estar eliminada na competição ao perder uma enormidade de chances durante a partida. Por outro lado, a equipe carioca apresentou um futebol tétrico, onde nem Petkovic conseguiu produzir alguma coisa. Aliás, o sérvio vem muito mal nesse inicio de ano.
Agora precisa derrotar o Caracas(VEN), no mínimo por três tentos e torcer contra seus adversários para se classificar entre os melhores segundos colocados. Andrade deve fazer essa equipe melhorar esse futebolzinho, senão é melhor nem passar de fase e, sendo assim, evitaria um vexame para sua gloriosa torcida.







Nenhum comentário: